segunda-feira, 5 de setembro de 2011

POLITICA LOCAL

Chapa Quente


          Numa reunião realizada hoje à noite numa chacara nas cercanias da cidade, estiveram reunidos o prefeito em exercício Luis José de Barros, o prefeito licenciado José Edson de Carvalho e o staff de Tatá, onde discutiram uma possível coligação. Tatá, como já foi comentado aqui no blog está decidido a só compor com algum dos partidos se participar da chapa majoritária.
          Acreditamos sinceramente que a batata dele está assando, pois o que os governistas ofereceram foi apenas uma secretária, e não acrescentaram muito.
Comenta-se que em determinado momento da reunião o prefeito em exercício Luis José de Barros disse textualmente que na possibilidade de uma eventual saída dele da candidatura  na chapa de Édson,  seguramente o partido perderia muito mais do que ganhava com a inclusão de Tatá na chapa majoritária.
          Isso foi um balde de água fria nas pretensões dos correligionários de Tatá, pois desta reunião participaram Luís Eduardo, ex-secretário de Agricultura, Titi de Luis Banzeiro, o ex-vereador Dodô, os fazendários Luis Miguel e Tirico, primo e irmão, que com as propostas do prefeito em exercício se retiraram e abortaram a reunião.