sábado, 3 de dezembro de 2011

Tres Meses


          Bom dia, pessoal.
          Quero dizer da minha grande satisfação em poder dar continuidade ao nosso blog. Sem o apoio de vocês nada disso teria sido possível, pois ao iniciarmos esta empreitada não tínhamos muitas ideias de como funcionava um blog, mas com o incentivo de voces pudemos desenvolvê-lo de forma satisfatória.
          Minha sincera gratidão a todos que nos apoiaram, seja seguindo o blog, comentando ou simplesmente acessando. Pois são ações que constroem este espaço: Acessar, comentar, divulgar, seguir e publicar.
Mas uma coisa que me impressiona e traduz o sucesso do blog, são os números:
São 7.500 page views, 55 postagens, 185 comentários e 10 seguidores. Nesta última semana batemos recordes de acessos um dia após o outro. Só para voces terem uma idéia o nosso ultimo post(O Poder em Jogo) teve 72 comentarios e 464 acessos em uma semana.  


          Portanto meus amigos, são três meses e pretendemos comemorar outras datas, para tanto é preciso que continuem a prestigiar o nosso blog para que possamos comemorar números cada vez melhores e que essa interação contribua para uma aproximação cada vez maior entre o povo da terrinha.


Para inserir um comentário, va abaixo na palavra "comentários", e deixe sua opinião.