sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Concessionárias

E impressionante a falta de compromisso das prestadoras de serviços, entre elas, se destacam a Oi e a Eletrobrás. Cobram tarifas exorbitantes e prestam um péssimo serviço. 
No caso da Oi  é um verdadeiro absurdo o que é cobrado pelos serviços de internet aqui na cidade, em alguns casos, chega a R$ 120,00 o preço médio do serviço, o que é uma exorbitância, mas temos que aceitar, simplesmente porque não temos alternativa. Precisamos do serviço e não podemos abrir mão, pelo menos, por enquanto.
O caso da Eletrobrás e muito mais grave, além de prestar um péssimo serviço, não dando assistência devida aos consumidores, a rede elétrica não tem manutenção. Há uma constante queda de energia, uma coisa irritante, pois ocorre quase que diariamente, fazendo com que tenhamos muitos prejuízos. Na ocorrência de queima de eletrodomésticos, simplesmente, fica-se com o prejuízo. Pois o processo para reembolso e desanimador, os próprios técnicos a serviço da Eletrobrás na hora da inspeção já colocam um sem numero de empecilhos.
Não foi a toa que o grande humorista piauiense João Cláudio Moreno, demonstrando elevado espírito publico se negou a protagonizar uma propaganda da Eletrobras-PI, pois reconheceu nela uma empresa que presta péssimos serviços.




Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo.