segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um Ano do Blog da Terrinha







          Já faz um ano que estamos nesta batalha. Criamos o blog e fizemos muitas postagens num ritmo frenético, mas hoje em dia, devido aos compromissos e a pauta que ficou limitada às eleições. Não a nossa, mas a pauta do povo de um modo geral é só uma: Eleição, eleição e eleição. Por esta razão resolvemos dar uma maneirada nas postagens pra evitar os conflitos. 
          Vamos deixar o blog em aberto, com algumas postagens com temas mais amenos e neste ritmo que estamos postando nos últimos tempos. Prometemos num futuro bem próximo voltar as postagens, vamos dizer assim, mais polêmicas.
          Somos gratos a todos que frequentaram e frequentam as nossas páginas. Aos seguidores, aos colaboradores (os mais atuantes: Francisco Miguel de Moura e João Bosco da Silva), aos comentaristas anônimos ou não e aos leitores de um modo geral. 
          O blog existe pra vocês e por vocês, pois sem a participação de todos não teria sentido a existência deste espaço.
          De qualquer forma até o momento, temos números respeitáveis para um blog anonimo. Abaixo postamos as estatísticas durante este ano de existencia do blog:
 27.850 acessos  / 18 seguidores / 89 postagens / 753 comentários.
          Continuem participando, colaborando com textos e imagens, comentando as postagens, seguindo o nosso blog, ou simplemente acessando as nossas páginas.


Para inserir um comentário, vá abaixo na palavra "comentários" e deixe sua opinião.