terça-feira, 3 de setembro de 2013

2 Anos do Blog da Terrinha

 
        
          Foi com muita dificuldade que chegamos a estes dois anos de existência. E nestes dois anos, atingimos números respeitáveis para um blog modesto, sem muitos recursos. Foram 50.620 visualizações de páginas, um número significativo para um universo tão pequeno como Francisco Santos. Também contamos com 26 seguidores e 1.187 comentários.
          Quero agradecer a colaboração de todos que contribuíram para a existência deste blog. Aos colaboradores nas postagens, notadamente, João Bosco da Silva, aos comentaristas, aos seguidores e a todos que acessaram estas páginas.
          Sabemos que Francisco Santos necessita de muitas coisas, entre elas, um instrumento de divulgação das coisas da nossa terrinha. Por essa razão é que criamos este blog. Se não agradamos a todos, paciência. Tentamos fazer o que de melhor podíamos oferecer.

Para inserir um comentário, vá abaixo na palavra "comentários", e deixe sua opinião.

5 comentários:

  1. Na verdade o Blog poderia ser mais proveitoso avisando eventos da cidade,obras,ou a falta delas,política imparcial(aquele vereador que votou contra os professores e nunca foi escrito uma vírgula sobre o assunto),nota de falecimento com foto e uma pequena biografia do falecido quando assim autorizado pelos parentes. Uma outra coisa é vedar os comentários anônimos,já que esses vêm na sua maioria carregados de ódio e inverdades. só complica porque o próprio blog é também anônimo,mas não ataca ninguém.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk começa da dona do blog uma moça virgem e sincera. que se esconde atrás de mascaras mas para DEUS meu amor nada escapa acredite. vem nas negras nuvens. Verdade

    ResponderExcluir
  3. fazia muito tempo que num acessava esse blog mas parabéns. Agora que o mal por si só se destrói isso é verdade não tenho dúvidas desejo sucesso a todos e quando poder fazer o bem faça pois isso é uma jóia rara de valor inestimável. não uso o blog porque moro longe e tb nda dessa cidade tem muito valor para mim. mas parabéns

    ResponderExcluir
  4. Muitos acreditam que seria melhor se o blogueiro não fosse anônimo, eu não tenho certeza disso. A maioria dos comentaristas são anônimos, será se é por causa do blogueiro (a) ? Parabéns ao blog pelos anos de existência. Onésia.

    ResponderExcluir
  5. Minha cara Onésia não faz sentido eu me expor em algo anonimo é no mínimo uma incoerência exigir algo de alguém que você não dá. Se fosse na época da polemica você teria assinado o seu comentario

    ResponderExcluir