quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Francisco Santos - 53º Aniversário.

              


           Recebemos convites da Prefeitura Municipal de Francisco Santos, para comemoração do 53º Aniversário da nossa cidade. Também do escritor João Bosco da Silva, que nos honrará mais uma vez com o lançamento do seu mais novo livro. Intitulado Placebo, o livro segue a mesma linha do cordel de Os Jenipapeiríadas, já publicado aqui no blog. 
          Além do lançamento do livro acima citado, o escritor pretende avançar mais em outro projeto ambicioso, que é a publicação de um livro com produções de cordelistas e repentistas de Francisco Santos. Segundo o próprio, o novo livro já está em um processo avançado e pretende estimular os poetas e versejadores da cidade a publicar suas produções, transformando assim, o seu novo livro em uma nova fonte de incentivo a cultura local.
          João Bosco da Silva tem sido o nosso maior colaborador e um grande incentivador. Não só por isso convocamos todos os amigos conterrâneos e visitantes para prestigiar mais este evento, pois temos certeza que todos os projetos de JBS, vêem sempre de encontro aos nossos anseios, pois ele é o nosso maior cronista e tem dado contribuições inestimáveis a nossa cultura.
          Abaixo, os convites, do escritor João Bosco da Silva, para o evento de lançamento do seu livro e o convite oficial dos festejos de aniversário da cidade de Francisco Santos, encaminhado pela administração municipal.




************************************************************************
       
C O N V I T E

          JOÃO BOSCO DA SILVA, A PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO SANTOS E O PONTO DE CULTURA "ARTES DA TERRA", TÊM A HONRA DE CONVIDAR V. Sª. E FAMÍLIA PARA PARTICIPAR DO LANÇAMENTO DE MEU LIVRO DE CORDEL, CONTENDO DIVERSOS "ROMANCES DE FEIRA" ENFEIXADOS SOB O TÍTULO 'PLACEBO", CERIMÔNIA A SER REALIZADA NO DIA 22 DE DEZEMBRO DE 2013, A PARTIR DAS 19H30, NO COLÉGIO SANTA FILOMENA, em Francisco Santos.
                              
             AGRADECEMOS A PRESENÇA DE TODOS

**********************************************************************************
 
          Abaixo, o convite e toda a programação dos festejos de aniversário de Francisco Santos.





CONVITE    
          Estamos em festa, por isso o Prefeito Municipal de Francisco Santos, José Edson de Carvalho, o Vice-prefeito Dr. Luis José de Barros, a Câmara Municipal de Vereadores, convidam V. Sa. e família para participarem do Quinquagésimo terceiro aniversário da cidade e XI Chico Folia, prestigiando assim nossa terra querida.

Programação:
Dia 22 de Dezembro de 2013(Domingo)
19:30 horas - Lançamento do Livro Literatura de Cordel
Escritor João Bosco da Silva
Local: Escola Muncipal Santa Filomena.

Dia 24 de Dezembro de 2013(Terça-feira)
7:00 horas - Momento Cívico
Hasteamento da bandeira e execução de hinos.
Local: Prefeitura Municipal
8:00 horas - Missa Solene em Ação de Graças.
Local: Igreja do Imaculado Coração de Maria.
9:00 horas - Partilha do bolo
Local: Praça Licinio Pereira.

Dia 28 de Dezembro de 2013(Sábado)
20:00 horas - Chico Folia
Bandas: Edy Forro Sacana e Luiz Caldas.
Local: Praça Pública.

Dia 31 de Dezembro de 2013(Terça-feira)
15:30 horas - Final da Copa Boa Viagem
Local: Assentamento Boa Viagem.

 




 Para inserir um comentário, vá abaixo na palavra "comentários", e deixe sua opinião.